13ª SESSÃO ORDINÁRIA: Legislando pelo povo Limoeirense

0

Na manhã do dia 27 de Maio, o Poder Legislativo de Limoeiro do Ajuru reuniu-se no Plenário da Casa para a realização da 13ª Sessão Ordinária. Sob a condução do vereador presidente Marcelo Progênio, a sessão contou com a presença expressiva dos parlamentares e teve como foco o debate de pautas voltadas ao desenvolvimento do município e à melhoria da qualidade de vida da população.

Durante o expediente, foram apresentadas, discutidas e votadas importantes matérias legislativas, incluindo indicações de melhorias na infraestrutura urbana e rural, requerimentos voltados para serviços públicos essenciais e projetos de lei de relevância municipal.

A Câmara Municipal reforça o seu compromisso de trabalhar com responsabilidade e transparência, mantendo as portas abertas para a participação de todos os cidadãos limoeirenses.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade