No dia oito de janeiro de dois mil e vinte e seis, ocorreu a Primeira Sessão Extraordinária, onde os vereadores atenderam uma urgência do executivo e se reuniram para deliberar sobre a aprovação de novos cargos necessários à realização do novo Concurso Público Municipal.
A pauta teve como objetivo adequar à estrutura administrativa e às demandas atuais do município, garantindo melhores condições para a prestação dos serviços públicos. Após discussão, a matéria foi apreciada conforme os procedimentos regimentais, e aprovada mantendo o espírito republicano dos vereadores e a sensatez e sensibilidade da mesa diretora.
A segunda Sessão Extraordinária foi realizada no dia nove de janeiro de dois mil e vinte e seis, onde se deu continuidade às deliberações de interesse do município, confirmar a votação em dois turnos sobre os novos cargos do Concurso Público.
Durante a sessão, os parlamentares discutiram e analisaram a matéria de forma mais precisa e contundente considerando sempre a relevância para o funcionamento da administração pública, sempre observando os princípios da legalidade, transparência e interesse coletivo. A sessão encerrou com espírito de paz e cordialidade entre os vereadores para que todos tenham um final de recesso renovador e harmonioso.





